‘Ana Paula Arósio mirim’ reaparece na TV aos 22 anos: ‘Acharam que eu era filha dela’; veja vídeo


 A jovem Rafaela Romolo ficou nacionalmente conhecida nos anos 2000 ao aparecer ao lado da atriz Ana Paula Arósio em uma propaganda de uma companhia telefônica. Mais de 20 anos depois, Rafaela reapareu na televisão ao participar do programa Fofocalizando, do SBT, na última quinta-feira (30).

Rafaela contou que muita gente, na época, achava que Ana Paula era sua mãe, por conta da semelhança física entre elas. “Acharam que eu era filha. Minha mãe conta até hoje que acharam que ela era minha babá e que estava andando de carrinho comigo, por muitos e muitos anos. Até hoje, vêm me perguntar na rua ‘você é filha da Ana Paula Arósio?’”, disse ela.


“Eu não sei se eu realmente lembro dessa cena ou se a minha mãe me contou, mas eu lembro de realmente estar em uma escada, a Ana Paula olhar para mim e falar: ‘meu Deus, se eu tivesse uma filha, não seria tão parecida comigo quanto você é’. Minha mãe me conta que ela sempre foi muito legal, queria saber, conversar e cuidar de mim, por eu ser pequena. Eu nem sabia falar direito, então ela sempre foi muito carinhosa, cuidadosa”, contou.

Atualmente Rafaela Romolo, que tem 22 anos, é atriz e é pós-graduada em artes cênicas.

Confira:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardiologista recomenda esta dieta com o qual você vai descer 10 quilos em uma semana!

Folhas de Goiaba podem fazer muito por você...

DEPOIS DESSA DICA VOCÊ NUNCA MAIS VAI GASTAR DINHEIRO COM REFORMAS(Faça Você mesmo )